Material para PDV

MATERIAIS PARA PDV

Ponto de Venda (PDV) é um módulo de gestão empresarial que reúne em um só lugar todas as funções que o estabelecimento precisa diariamente.

A comunicação visual em PDV destaca as funções do estabelecimento através de imagens bem posicionadas em stoppers, faixas de gôndola, móbile promocional, orelhas para monitor, réguas, totens e wobblers, que indicam o serviço e sinalizam para as ofertas do estabelecimento gerando maior fluxo de vendas.

A Apex do Brasil conta com larga experiência de mercado e sólidas parcerias para executar e confeccionar com rapidez produtos para PDV.

  • MÓBILE PROMOCIONAL – peça para PDV sustentada por fios de nylon acima da linha de visão, podendo ser visto de qualquer lugar do estabelecimento. A forma com que os móbiles são suspensos faz com que mudem de posição com o vento e atraiam a atenção do consumidor.
  • WOBBLERS – pop-ups que saltam e destacam-se a vista do consumidor. Fixos em prateleiras e displays, o formato suspenso por tira plástico do wobbler da destaque a propaganda. A estratégia é dispor os wobblers na altura dos olhos do consumidor para promover lançamentos, promoções e evidenciar vantagens ao adquirir o produto de determinada marca.
  • CANTONEIRA – também chamada de Régua de Gôndola, é um produto produzido em plástico e de grande durabilidade. É posicionada junto ao produto que está divulgando e fixada na estrutura da prateleira no lugar onde os preços são colocados. Exibe informações importantes e cumpre a função de chamar atenção dos clientes para o produto, destacando-o sobre os demais produtos de mesma categoria.
  • CLIP STRIP – Tiras plásticas impressas com propaganda de produtos e marcas que destacam um produto sobre outros de mesma categoria estimulando o interesse do consumidor. Também da relevância para produtos que costumam ser mais esquecidos.  São produzidas em PVC em impressão off-set, polipropileno ou poliestireno
  • CLIP BOX – criadas para suprir a necessidade de encontrar mais espaço no ponto de venda (PDV). Assim como os clip strip, as clip boxes são fixadas nas prateleiras com pequenas caixas próprias para produtos mais delicados ou pesados. Apresenta visual elaborado impresso com arte de divulgação e propaganda, produzidas em substratos plásticos, como polipropileno e PVC
  • JOGO AMERICANO – prático e versátil, surge como alternativa para o uso de toalhas de mesa e pode ser empregado em todo tipo de ocasião e ambiente, como jantares, almoços, dia a dia de uma casa, restaurantes, buffets, eventos e empresas.
  • São confeccionados em papel, couro, plástico ou tecido que garantem proteção a superfícies, higiene, decoração, limpeza e propaganda da sua marca com artes estampadas com excelente relação custo-benefício.
  • STOPPERS – placas informativas de fácil leitura e atração que devem ser posicionadas na altura dos olhos do consumidor destacando o produto. São posicionados de forma perpendicular às prateleiras ou às gôndolas, sobressaindo em relação aos demais produtos no PDV. Da destaque e indica parada para consumidores conferirem a mercadoria.
  • FAIXAS DE GÔNDOLA – pequenas peças retas ou dobradas em L postas junto ao produto no PDV servindo como extensão do mesmo. O objetivo é atrair atenção do consumidor para o produto que está sendo exposto, diferenciando-os da concorrência e enfatizando suas qualidades, promoções e detalhes que o tornam um bom produto.
  • DEMARCADORES DE GÔNDOLA – Projetados para serem colocados em gôndolas e prateleiras. Delimitam o território de um produto dentro de uma categoria, expondo a marca e chamando atenção do consumidor no PDV. Geralmente é usado em conjunto com as faixas de gôndola.
  • TESTEIRAS – também chamada de testeira de gôndola, são eficientes ferramentas de comunicação visual construídas em material impresso e flexível. O corpo forma um painel de comunicação com abas que carregam elementos de marketing impressos com informações do produto, preço, chamadas de ofertas e outras estratégias de divulgação que chamam atenção do público. São fixadas abaixo do produto, facilitando a visão sem obstruir a passagem. Solução eficiente, prática e versátil de redução de custos em material para ponto de venda (PDV), e pode ser produzido em PVC, P.S, PETG e PP.