Placas

Placas orientam, direcionam e divulgam produtos, serviços e marcas, com o objetivo de estimular as relações comerciais e promover sua marca.

A sinalização é um meio tradicional de propaganda e passa por continua atualização no mercado em função de novas tecnologias. Apex do Brasil acompanha o desenvolvimento de sinalização por placas, trabalhando com agilidade e qualidade exigidas no mercado.

O segredo para escolha de uma placa é a medida. Conhecendo o tamanho da placa que deseja confeccionar, se escolhe a arte e desenvolve um layout próprio para o objetivo a ser alcançado, seja visibilidade, indicação ou promoções.

Os materiais para confecção de placas são:

  • MDF: a excelente relação custo benefício desse material torna ele uma excelente opção. Além de econômico, é resistente, leve, fácil de manusear e não sofre danos de variação de temperatura.
  • Metalon: conhecido por não enferrujar, ser altamente durável e resistente, fácil de manusear e higienizar. É um material ideal para construção de placas para fachadas e ambientes externos.
  • PVC: material próprio para confecção de placas e itens de comunicação visual para área externa e interna. Indicado tanto para propaganda como objeto decorativo. Possui revestimento durável, material leve e com acabamento de arte impressa que atribui destaque e layout criativo na veiculação de informações e identidade da sua marca.
  • PSAI: também conhecido como poliestireno, é um produto termoplástico produzido com material reciclado e borracha para dar flexibilidade ao produto final. É ideal para passar por processos de impressão, adesivagem e corte. Apresenta leveza e flexibilidade, tem visual opaco e pode ser produzido em diferentes cores, , o que contribui para um processo de produção mais rápido e barato.
  • Acrílico: a aparência translucida apresenta visual clean, leve e sofisticado, além do material ser resistente e leve, tornando-o fácil de manusear e posicionar.
  • ACM: alumínio composto valorizado pelo visual atraente e requintado. É um material leve, resistente e versátil. Apresenta proteção contra impacto e proporciona conforto acústico e térmico ao ambiente.
  • Inox: possui longa vida útil, é estável e resistente. Sofre pouco dano de temperaturas extremas e do mau tempo, além da aparência atrativa que cativa no ambiente visual clean.
  • Aço Escovado: apresenta alta resistência à corrosão, fácil higienização, boa relação custo-benefício e baixo custo de manutenção. O visual é descontraído, moderno e atraente.
  • Placa fotoluminescente: ideais para sinalização de trânsito e ambientes escuros. Esse tipo de placa se ilumina por completo e com facilidade, permitindo a sinalização ser vista mesmo em ambientes com pouca luz.

Apex do Brasil dispõe de grande variedade de placas para adequar-se ao budget de cada cliente e suas necessidades, como placas em PSAI, acrílico, ACM, MDF, PVC, Inox, aço escovado, além de placas fotoluminescentes, placas de sinalização, placas de emergência, incêndio, aviso, banheiro, decorativas, de trânsito e placas rodoviárias.